Postagens populares

minhas filhotas...

minhas filhotas...
eu as amo...

domingo, 14 de novembro de 2010

Podem olhar a vontade,mas,quem manda na minha vida sou eu.

Para acabar com boatos normalmente gerados pela diversidade de personalidade humana, o líder precisa identificar e isolar uma fofoca, tomando o máximo de cuidado com sua origem; possibilitar melhores resultados e entregar a sua equipe a oportunidade de reter talentos humanos, valorizar a cooperação e estimular a proeminência do companheirismo.

Caso você seja alvo de intrigas ou de alguma maneira seu nome esteja envolvido em uma polêmica, o melhor a fazer é chegar ao ponto em que tudo começou e resolver a situação. Se não conseguir êxito, o recurso mais apropriado é o desligamento, pois a situação passa a gerar baixa produtividade operacional.

Líderes e liderados têm a confiança abalada quando lançam a semente da fofoca e colhem frutos amargos que destroem a eficácia do ambiente de trabalho. Um boato termina quando não encontra outra pessoa para dar continuidade ao assunto. Lembre-se: esteja na presença de indivíduos que gostam de estimular intrigas e será um deles.

Um comentário:

  1. Amiga não tem nem o q comentar o texto por si só já fala tudo... Mas é isso aí , a galera infeliz q não quer olhar para sí e nem para as suas proprias questões fica tomando conta da vida alheia afim de derramar infelicidade por onde passam ... Mas vc é superior , tá no salto lembra... Não se abale continue sua caminhada . Bjssssssssss

    ResponderExcluir